Visitas

281590
HojeHoje107
Na SemanaNa Semana291
No MêsNo Mês1548

Facebook

Home Quem Somos

Quem Somos

 

O Centro de Irradiação Mental “Rogério Villares”- Casa de Nelo foi fundada em 1939 por Ilo Ottani (Nelo) (1898-1953), espiritualista e médium, sob a inspiração de Espíritos de Luz que o orientaram quanto aos princípios e práticas a serem seguidos nos trabalhos espirituais.

Essas orientações uniram harmoniosamente os conceitos básicos do kardecismo, a essência dos ensinamentos do Mestre Jesus, independente de sistemas religiosos, doutrinas ou seitas, e princípios básicos da filosofia oriental que propõem a união de corpo , mente e espírito .Essa confluência mantém como pilares a vivência da Harmonia, do Amor, da Verdade e da Justiça, integrando-se na obtenção de curas e graças pela Força do Pensamento e pelo Poder da Fé. Os trabalhos consistem em:

· Palestras sobre Espiritualidade e Sessões de Vibrações Mentais;

· Orientação Pessoal ;

· Encontros para o Estudo e realização de Práticas Espirituais.

A proposta de Nelo e sua Corrente de Guias e Mestres Espirituais, que estamos cumprindo há várias décadas, é ter uma Comunidade Espiritual na qual seus membros desenvolvam sua Espiritualidade. Alcancem Saúde, Paz e Prosperidade. Compartilhem a Prática do Bem ao Próximo através da Comunhão de Pensamentos, Irradiação das Vibrações Mentais e campanhas de auxílio a instituições que visam a Promoção Humana de pessoas carentes ou com necessidades especiais.

Ao integrarmos essa Comunidade recebemos a proteção espiritual da Corrente de Luz que a inspira, além de auxílio na realização de nossos propósitos de vida nas esferas espiritual e material, acionando assim, positivamente a Lei de Causa e Efeito que rege nossas existências.

Vibramos SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE para todos e recebemos em nossas vidas, na mesma proporção, esses mesmos preciosos bens.

Confiamos em que cuidando das coisas do Espírito tudo nos será dado por acréscimo e que se for boa à semeadura, farta será a colheita.

Reunimo-nos:

· todas as quartas-feiras para a realização de Palestras e Vibrações Mentais em três horários: 13 h, 18 h e 20 h;

 

MISSÃO

É missão da Casa de Nelo aprimorar o desenvolvimento da Espiritualidade de cada um através da disponibilização de Conhecimentos e Práticas Espirituais; orientar na realização dos Propósitos de Vida de cada um, tanto no aspecto espiritual como material; e promover a Proteção Espiritual de todos, o que se realiza pela atuação da Corrente de Guias e Mestres e da força emanada da Comunhão dos Pensamentos de todos.