Visitas

283962
HojeHoje41
Na SemanaNa Semana593
No MêsNo Mês2050

Facebook

Home Mestres

Mestres

 

:: Nelo

Fundador e Mentor Espiritual desta casa que é o templo, no plano material, para o trabalho da Corrente de Guias e Mestres Espirituais. Ministrou ensinamentos espirituais e praticou curas. Continua, em espírito, sua missão.

:: Rogério Villares

Nelo nos revelou a presença de Frei Rogério Villares como seu grande mestre e orientador de toda a Corrente Espiritual. Teve sua última encarnação na Holanda, tendo sido enviado, em missão, ao interior de São Paulo, onde acolheu crianças órfãs, doentes e pobres em geral.

:: Amigo da Índia

O Hindu, como o chamava Nelo, acompanha de perto todo o trabalho de ensinamentos e vibrações que levam à saúde do nosso corpo e à paz do nosso espírito, continuando seu trabalho de nos inspirar na reta ação.

:: Dr. Sílvio de Campos

O querido médico da corrente espiritual que, juntamente com Nelo, realizou e continua realizando as curas físicas e espirituais que ocorrem nesta casa.

Além destes Guias e Mestres outros espíritos de luz compõem a Corrente Espiritual da Casa de Nelo. Juntos, do plano espiritual, dão-nos toda a assistência e contam conosco para a continuidade do trabalho que Nelo iniciou, no plano material, em sua encarnação neste mundo.